A todo tempo, estamos querendo fazer mudanças em nosso layout ou da área de trabalho como instalar a Alice Launcher ou do Android. Pensando nisso, resolvemos trazer algumas versões da Alice Launcher e como instalar a Alice Launcher com um novo layout em 2021. Vale lembrar, que o aplicativo é compatível com o Android a partir do 5.1 Lollipop, e não é difícil de fazer a instalação já que o aplicativo já vem pronto em sua versão atualizada.

Mas, como instalar a Alice Launcher versão customizada? Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre o tutorial de instalação e rever alguns fatores que impedem que o aplicativo possa ter sucesso na instalação final. Por ser um aplicativo bem popular, e buscado na internet. Principalmente, em tutoriais do YouTube essa nova versão provavelmente irá cair nas suas graças.

Originalmente, o aplicativo era conhecido como UX ou tanix Launcher. Com as últimas atualizações da empresa, desenvolvedora A tanix passou-se a se chamar de Alice Launcher. Só lembrando, que não estaremos mencionando aqui a versão oficial, pois elas é muito antiga e merece um pouco mais de atenção no requisito customização.

Mesmo sendo um tutorial, com poucos itens Vale ressaltar que o trabalho final fica muito bom, e agradável na sua Smart Box ou tela inicial. Em contrapartida, não é possível instalar o aplicativo em celulares : por se adaptar apenas para tela grande na resolução de 1080 ou 1920 x800. Se o seu intuito é trocar o wallpaper, não será uma tarefa muito fácil! Será necessário, instalar um aplicativo da categoria de ferramentas para editar o o tema no Android.

QUAIS AS MUDANÇAS DA NOVA VERSÃO?

A principal mudança, na nova versão que estaremos apresentando em como instalar a Alice Launcher está na velocidade de navegação no layout como novos widgets e também a possibilidade de trocar para um novo ou paper.

Também, possível utilizar o aplicativo Cleaner que já vem embutido na Alice Launcher, desse modo não será preciso instalar um outro limpador de Cash, e toda vez que o seu dispositivo ficar um pouco lento. É só ativar a opção kill APPS, eles fecharam em segundo plano economizando memória RAM.

Neste tutorial, estaremos ensinando como instalar a Alice Launcher logo abaixo estará um pack com pelo menos seis launchers com wallpapers diferentes Confesso, que não é difícil trocar o o paper dela. Mas, requer um pouco de paciência para efetuar o tutorial com sucesso.

Execute aplicativos usando um iniciador personalizável em sua smart TV, smartphone ou tablet.
Personalize sua tela inicial chata com uma reforma necessária, alterando as cores dos ladrilhos, configurando imagens e carregando um novo plano de fundo.
Mude o papel de parede para sua obra de arte favorita.
Acesse seus aplicativos favoritos facilmente criando widgets para que você não precise rolar por eles
Simplifique o layout para tornar a digitalização fácil e rápida.
Oculte aplicativos que você não usa regularmente, mas ainda deseja mantê-los.

COMO INSTALAR A LAUNCHER QUALQUER BOX.

Algumas das funcionalidades, neste tutorial estão disponíveis apenas com a versão Launcher Alice . O droideasy sugere o download da versão de teste gratuita primeiro para que você possa avaliar se ela carrega corretamente na caixa do Android TV. Infelizmente, nem todas as caixas de TV do Android permitem iniciadores de terceiros.

Além disso, os seguintes aplicativos mencionados abaixo estão disponíveis para instalação por meio do aplicativo Aptoide.
O Aplicativo de launcher e muitos outros aplicativos de streaming / tecnologia são fornecidos em nosso site Rapid App Installer . Com esta ferramenta, você pode instalar os melhores aplicativos com o clique de um botão.

Dependendo do dispositivo, que você está usando, pode não ser possível acessar a tela Configurações da tela inicial para definir o aplicativo inicial padrão. Este é o meu caso na TV Tanix . Depois de reiniciar o escudo após abrir e finalizar como instalar a Alice Launcher, o seguinte é só escolher o Alice apresentado como padrão.

NOTA: Se o Launcher travar ou algo não estiver funcionando corretamente, desconecte a alimentação do seu dispositivo, deixe-o descansar por alguns segundos e conecte-o novamente. Em seguida, ligue-o novamente para se certificar de que tudo está carregado devidamente.

PUBLICIDADE