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Google Adwords Palavra Chave como usar ?

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Previamente conhecido como Google Ads, o Google Adwords palavra chave é a maior ferramenta de patrocínio de links dentro da internet. Desde sua criação em 2000, a plataforma é uma das mais bem sucedidas, com um lucro de cerca de US$ 134 bilhões de dólares no ano de 2019.

O diferencial do Google adwords palavra chave .
O grande diferencial da plataforma com certeza é o seu sistema de filtragem. Basicamente, ela usa o algoritmo que funciona à base de palavras-chave para selecionar o público adequado que vá se interessar pelo seu produto ou serviço. Assim que a busca é realizada, as palavras usadas são filtradas e um anúncio relacionado à pesquisa aparecerá em lugares de destaque da tela, sendo os primeiros resultados – aparecendo no topo da página de pesquisa) e os últimos (aparecendo no final da página.

Além dos anúncios por links patrocinados, outra forma de anunciar usando a plataforma é por redes de display, ou seja, websites afiliados à empresa Google, como, por exemplo, Youtube e Gmail. Com tais recursos, é ainda mais fácil investir em campanhas de diferentes formatos como banners, vídeos e fotos.

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O conceito de palavras-chave
As palavras-chave, também conhecidas como keywords no termo em inglês, termos aos quais você insere dentro do seu site ou na hora de fazer campanhas pagas, para ranquear melhor nos mecanismos de busca e no momento de encontrar leads qualificados para a sua empresa ou marca.

Por que escolher usar o Google Ads?

No Google Adwords Palavra Chave você pode pesquisar as keywords e encontrar quais são as mais adequadas e que vão te ajudar a potencializar suas campanhas de maneira que você consiga atrair o máximo de pessoas interessadas no seu produto ou serviço. Para facilitar o entendimento desse contexto, é mais simples pensar nas hashtags que as pessoas usam no Twitter e no Instagram, por exemplo, através delas é possível encontrar pessoas interessadas nos mesmos assuntos.

Um bom anúncio tem o dever de alcançar as pessoas corretas no momento certo e é exatamente por isso que o Google Adwords Palavra Chave é o ideal. Além de ser a plataforma mais completa do mercado, também é a mais usada e também a mais acessada pelos internautas. Ela consegue segmentar o público e direcionar as informações corretas de acordo com os gostos de cada usuário, por causa do seu avançado algoritmo.

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Alto potencial de conversão .
Assim como todos já sabem, o Google é o maior mecanismo de buscas do mundo. O termo “google it”, ficou tão famoso que já ultrapassou as barreiras culturais e se tornou algo onipresente no cotidiano das pessoas que usam a internet. Todas as pessoas, quando tem alguma dúvida sobre um assunto, pesquisam no Google, de acordo com dados de um estudo feito pela StatCounter, até o final de 2019, o Google detinha 92,71% das buscas realizadas no desktop e no mobile.

É exatamente por esse alto interesse da massa como um todo, que o Google Adwords Palavra Chave tem um grande potencial de conversão e, consequentemente, é a melhor plataforma para se investir no que se chama no marketing de tráfego pago, que consiste em pagar para veicular as campanhas do seu produto ou serviço dentro da plataforma. Segmentação do público . Uma das características mais importantes do Google Adwords Palavra Chave, é o uso de diferentes formas de segmentação para que haja uma maior eficácia na segmentação do público, isso tudo aliado ao oferecimento dos anúncios em momentos de alto interesse pelo público. Algumas das segmentações disponíveis .

Controle total sob sua campanha e cliques em seus anúncios .

Keywords ou palavras-chave: os anúncios deste formato, são mostrados para as pessoas que usarem algum termo que represente seus produtos ou serviços. Segmentação por tópicos: aqui o anúncio é realizado por tema, como receitas, design e tecnologia. Todas as vezes que esse tema for buscado, o anúncio será exibido. Também é possível segmentar os canais de exibição, como YouTube, Gmail e até o próprio mecanismo de busca.

É possível também fazer com que a cobrança seja efetuada apenas quando o seu anúncio receber algum clique, a isso é atribuído o nome de CPC ou Custo Por Clique. Também é possível programar para que seja cobrado a cada 1000 impressões, chamado de CPM ou quando houver alguma conversão no site, conhecido como CPA ou Custo Por Aquisição. Se o anúncio for em vídeo, também existe a possibilidade de investir no formato CPV, o Custo Por Visualização. Nele você será cobrado após a pessoa assistir 30 segundos do seu anúncio.

Target ou público-alvo: a segmentação por público-alvo, ou target no termo em inglês, há a possibilidade de exibir anúncios para as pessoas que você considera ter um perfil estratégico para a sua empresa. Quando as pessoas estiverem navegando em websites através de aplicativos ou vídeos que estejam envolvidos indiretamente com seus produtos ou serviços. Local de exibição do anúncio: nesse formato o anunciante pode escolher os anúncios que serão exibidos nos mecanismos de pesquisas, sites comerciais e pessoais, como blogs, por exemplo.

Idade, local e idioma: dentro dessa plataforma, é possível segmentar as pessoas que são o seu alvo para o anúncio, por idade, localização geográfica e pelo idioma que elas falam. Programação (horários, dias e frequência): também tem a possibilidade de exibir os anúncios em determinadas horas ou dias da semana que o assunto esteja mais em alta.
Segmentação por dispositivos: todos os tipos de anúncios podem ser veiculados em todos os tipos de dispositivos, como desktop laptops, tablets e smartphones. É possível segmentar como e em quais desses formatos o anúncio será exibido.

Estas são os tipos mais usados de segmentação que o Google Adwords Palavra-Chave oferece e ainda tem a possibilidade de combinar os formatos entre si para exibir anúncios criativos e relevantes para os seus potenciais clientes. A ideia é mostrar o seu diferencial competitivo para poder sair na frente dos concorrentes e conquistar mais clientes. Controle sobre o investimento Com a plataforma do Adwords, a pessoa que está anunciando encontra total controle sobre os investimentos financeiros. Dentro do Google para anúncios é possível determinar a quantia em dinheiro que será gasta por mês, por dia e por cada campanha.

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