O conceito de máquina virtual online, não é novo. Ao contrário do que muitos pensam, este recurso está disponível no Android. Para criar uma máquina virtual online no Android só precisa de alguns passos bem simples. Embora o conceito está já mais popular no Windows com o tema virtualizar. Essa é uma das opções mais recentes no Windows. O ato de virtualizar, não condiz com seu ambiente de trabalho e segurança.

Alguns dispositivos já existentes, em suas configurações nativo. Em máquina virtual online , é possível criar um lugar para trabalhar e efetuar testes sem riscos. Afinal, está função existe no Android? Muito mais do que um simples smartphone, o Android pode trazer diversas funcionalidades atualmente. Uma delas é a máquina virtual.

Neste artigo, não vamos entrar em termos muito técnicos. Nosso objetivo aqui, é trazer ao máximo de conteúdo sem muita complexidade. Em comparação com máquinas mais sofisticados, no Android vemos uma série de características escondidas.

Muito mais do que simples celular, aqui as possibilidades são infinitas. Em primeiro lugar, talvez nunca tenha se atentado a isso. São pequenos detalhes, que passam despercebidos mesmo em um utilitário que tanto usamos. Em uma rotina normal, será mais fácil para você deixar seus documentos em casa ao sair do que seu próprio celular.

Como criar uma máquina virtual online no Android?

Esta pode ser uma das questões mais importantes do nosso artigo. Em comparação com outros aplicativos como sandbox ou VMOS. Neste caso vamos usar o vphonegaga, um dos ótimos aplicativos para esse tipo. A funcionalidade mais indicada, é a de criar uma máquina virtual online em seu Android.

Ao contrário do que muitos pensam, a possibilidade aqui é de ter dois celulares.
Recentemente A Microsoft lançou uma máquina virtual (VM) gratuita para o Windows 10 contendo o Microsoft Edge Legacy e o Internet Explorer 11. O usuário que fizer o download vai ter 90 dias para testar aplicativos ou realizar outros desenvolvimentos. A VM é disponibilizada após o lançamento do Microsoft Edge definitivo, que será instalado no computador via atualização do Windows. Como parte do processo, o Microsoft Edge Legacy é removido, a menos que seja impedido.

Para fazer o download, é necessário entrar no site da desenvolvedora e escolher entre VirtualBox, VMware, Vagrant, HyperV e Parallels, dependendo do software utilizado. Quando extraída, a VM tem aproximadamente 7 GB e vem com um usuário pré-instalado com o nome “IEUser” com senha “Password!”.

O VirtualBox é o mais recomendado, já que não necessita de uma licença nem do Windows 10 Professional, além de permitir restaurar o sistema operacional em diferentes momentos. Ao instalá-lo, é necessário importar o dispositivo e selecionar o arquivo extraído quando solicitado o arquivo OVA. Depois, basta usar as configurações padrões e importar.

O que é Vphonegaga Apk?

Conforme mencionado acima, é o aplicativo VM de máquina virtual online mais recente desenvolvido e lançado por desenvolvedores de todo o mundo que desejam executar dois sistemas operacionais Android e iOS em um único dispositivo gratuitamente.

Este aplicativo funciona como uma conta de convidado em PCs para smartphones e tablets onde os usuários têm a opção de usar todos os serviços do dispositivo, mas não podem fazer alterações no sistema operacional original do dispositivo.

Lembre-se de que cada aplicativo VM de máquina virtual vem com configurações diferentes que os usuários podem alterar facilmente de acordo com suas necessidades e requisitos. Ele também permite que os usuários alterem o tamanho da tela e a resolução de seus dispositivos sem acesso de root.
Como você sabe que não é um aplicativo oficial, por isso esses aplicativos não são legais para baixar e usar. Devido a que esses aplicativos são removidos da loja Google Play. Para baixar esse usuário de aplicativo, precisa visitar sites de terceiros ou sites oficiais.

Por fim, é só iniciar a máquina virtual e ter acesso a um Windows 10 totalmente funcional com Internet Explorer 11 e Microsoft Edge Legacy pré-carregados. É importante ressaltar que, depois de instalado, o usuário possui apenas 90 antes que a VM expire.

DOWNLOAD
PUBLICIDADE