Cloud store services chega a ser a mais recomendável em 2021! Desde que surgiu a necessidade de mais espaço chegou a Cloud store. De fato o serviço na nuvem, também é ótimo mais procurado. Em primeiro lugar, sabe oque é serviço de nuvem? Nada mais ou nada menos do que um serviço de armazenamento na nuvem em um servidor remoto.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, só servidores de nuvem são muito úteis! Além disso, mais empresas vêm investindo nesta tecnologia. A mais conhecida, está presente em sua rotina o Google fotos. O aplicativo Google fotos, não deixa de ser um serviço na nuvem, contudo trata-se de um aplicativo limitado gratuito.

Alguns desses aplicativos, podem estar aliados de outros serviços. Por exemplo, o Dropbox ou Google drive podem ser usados de forma limitada gratuitamente. Estes são apenas alguns exemplos de serviços na nuvem e acima de tudo primordialmente ! Em relação ao uso deles, a primeira vista são muito fáceis de usar.

De antemão, vamos mencionar alguns serviços que estão disponíveis para seu smartphone. Nada mais fácil para você, do que sempre estar com uma Cloud store services mais acessível. Ao contrário do que muitos pensam, o serviço de cloud está prestes a ser o mais procurado ainda mais quando nosso dispositivo Android não dispõe.

Cloud store services como é aplicado na prática?

A expressão nuvem, fica mais claro ao passar dos dias. Principalmente, em relação ao armazenamento interno de cada dispositivo. Se tratando de celulares, geralmente os 128GB não e tão interessante, juntamente com cartão micro SD. Ou seja, empresas que trabalham na Internet precisam de suporte como da Cloud store um prevê exemplo é à playstore.

Nesse meio tempo, vamos imaginar que uma empresa semelhante ao Google Play Store precise de um serviço na nuvem. Acima de tudo, trata-se de uma breve comparação além disso o Google já dispõe do seu próprio cloud computing. Tantos aplicativos na nuvem, precisam também de uma máquina virtual online! Dessa forma, comandos como downloads ou qualquer outro tipo de arquivo estará disponível em apenas um clique.

Outra opção no mercado e a Google Cloud storage. Principalmente se o seu projeto precisa de muita segurança, investimento nesta area e crucial! Por outro lado, ainda sim existem empresas com faturamento mais acessíveis que cabem no seu bolso. Caso seu negócio exige um servidor VPS, a hostgator possui vários pacotes acessíveis.

Por fim, agora que já entendemos o conceito de Cloud store, agora podemos nos encontrar nesse assunto. Os princípios de nuvem, já estão pré estabelecidos e a demanda também estão em status de crescimento. A utilização do cliente comum, por exemplo ajudá-lo a guardar vídeos e fotos pessoais. Ao final do mesmo tempo, percebemos que existem duas vertentes desse mercado.

O que é cloud store para commerce online ?

A título de exemplo, um dos SaaS mais importantes da América Latina é conhecido pelo nome de plataforma e-commerce Vtex. Sua fabricante, que tem o mesmo nome, é uma empresa brasileira que entrou recentemente para o Quadrante Mágico da Gartner ao lado da IBM e de outras grandes empresas.

Para você empreendedor e administrador de lojas virtuais, o uso de plataformas cloud commerces como a Vtex oferece vários benefícios. Dentre esses benefícios posso citar:
Mais rapidez para implantação de e-commerce: um projeto de criação de loja virtual leva em média 60 a 120 dias com a plataforma VTEX. A média de tempo gasto pela agência de Marketing Digital e-Plus é 90 dias;

Menor risco de investimento: a fabricante assume a atualização da plataforma, o que é feito diariamente. Com isso, você contratante paga apenas um aluguel mensal pelo serviço e uma comissão à empresa fabricante do software;
Mais foco na sua atividade-chave: gestão de TI, manutenção e atualizações da plataforma são feitas pela fabricante. Assim, você contratante se concentra apenas em seu e-commerce e em faturar mais.

Além disso, ao alugar uma plataforma cloud ecommerce, você obterá mais mobilidade, pois poderá controlar sua loja virtual a partir de qualquer lugar com um ponto de acesso à internet, posto que a plataforma não está instalada em um único e determinado computador, mas na nuvem!

PUBLICIDADE